Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 18 de Março de 2009 às 14:06

    Imprimir


A polícia britânica deteve um professor acusado de estuprar uma menina de 11 anos em uma escola primária de Hillingdon, próximo de Londres. A detenção chocou os pais dos alunos da instituição, onde estudam quase 400 crianças. O homem de 56 anos foi detido após uma denúncia feita à polícia, informa nesta quarta o jornal Daily Mail.

O professor foi interrogado por integrantes da equipe que investiga abusos infantis e libertado sob o pagamento de fiança. De acordo com o jornal, ele já tinha sido forçado a se demitir da escola em função de reclamações feitas pelos pais sobre seus métodos de ensino.

De acordo com um porta-voz da polícia, o homem foi detido em 11 de março e liberado para aguardar novas investigações até maio. Outra fonte ouvida pelo Daily Mail declarou que a menina disse ter sido estuprada pelo professor em várias ocasiões ao longo de dois anos.

Uma mãe ouvida pelo jornal London Evening Standard disse que a escola não se pronunciou oficialmente sobre o fato. "Não creio que muitas pessoas saibam o que está acontecendo. Estamos sendo mantidos no escuro. É muito preocupante", disse ela. De acordo com a mulher, os relatos se espalharam depois que a polícia passou a investigar o que ocorria na instituição de ensino.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163157/visualizar/