Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Março de 2009 às 12:13
Por: Luana Braga

    Imprimir


Uma força tarefa está sendo mobilizada para garantir a "harmonia" da primeira reunião entre o governador Blairo Maggi (PR) e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), marcada para as 14 horas desta quinta-feira (19). Trata-se do primeiro encontro após o processo eleitoral que consagrou a vitória de Pátio sobre o candidato de Maggi, Adilton Sachetti (PR).

Além do prefeito do terceiro maior município de Mato Grosso e do governador, também devem participar da reunião toda a bancada do PMDB da Assembleia Legislativa, o deputado federal Carlos Bezerra - que preside a sigla no estado -, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB), além do presidente do Poder Legislativo, deputado, José Riva (PP) e o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki.

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Adalto de Freitas, está convicto de que a partir desta primeira reunião a tendência é de que se tornem cada vez mais naturais os encontros entre os dois representantes políticos.

"É natural que neste primeiro encontro ainda se observe algumas rusgas do processo eleitoral de 2008, mas não tenho dúvidas de que tanto o Pátio como o governador compreendem a importância de estabelecer o diálogo visando a governabilidade", salientou Daltinho.

A audiência entre o prefeito de Rondonópolis e o governador de Mato Grosso foi solicitada oficialmente há duas semanas, por meio de um ofício encaminhado pelo Pastor Antônio Brito (PMDB).





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163175/visualizar/