Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Março de 2009 às 17:15

    Imprimir


Mesmo com uma falha do goleiro Bruno, que não conseguiu encaixar um chute fraco de fora da área e saiu vaiado de campo, o Flamengo conseguiu arrancar um empate do Tigres por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio de Janeiro. Léo Moura ainda desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0. Com o resultado, o time rubro-negro perde os 100% de aproveitamento na competição.

O resultado mantém o Flamengo na liderança do Grupo D da Taça Rio, com sete pontos conquistados. No entanto, o time comandado por Cuca pode ver o Boavista assumir a ponta, já que tem seis pontos e jogará neste domingo, contra o Vasco.

Durante a semana, o clima esquentou na Gávea. No treino de terça-feira, Ibson e Bruno não gostaram de uma marcação de Andrade, árbitro do rachão, e houve uma discussão. O volante saiu de campo irritado jogando o colete no chão. Bruno chegou a discutir com o auxiliar técnico e ídolo da torcida rubro-negra.

Mesmo na liderança da competição, o Fla vive um momento complicado fora de campo. Ao saírem de campo, Bruno e Fábio Luciano, inclusive, comentaram sobre o atraso de salários dos jogadores. "Eles (basquete do Flamengo) estão de parabéns pelo título, mas ninguém deveria estar com os salários atrasados, nem eles, nem nós", disse o capitão.

Já o arqueiro tentou amenizar a situação. "Vocês ficam falando de crise, que crise? Isso aí é para vender jornal e isso é o que vocês tem mesmo que fazer. Salário atrasado no Brasil hoje em dia é normal".

O time rubro-negro começou a partida com tudo e, logos aos 4min, o lateral Juan entrou na área e foi atropelado por Zé Carlos. Leonardo Moura foi para a cobrança e chutou por cima do travessão, desperdiçando a primeira grande chance de o Flamengo sair na frente.

Aos 26min, o Tigres, que pouco ameçava, marcou o primeiro gol. Um chute de longa distância de Clayton encontrou o goleiro Bruno desatento. Ele falhou ao tentar amortecer a bola que sobrou para Leandro Chaves empurrar para as redes.

A torcida do Flamengo se irritou, pediu raça ao time, mas o gol do empate só foi sair aos 41min, com Josiel que subiu entre os zagueiros, após cobrança de escanteio efetuado por Juan.

FICHA TÉCNICA

Flamengo 1 x 1 Tigres

Gols

Flamengo: Josiel, aos 41min do 1º tempo Tigres: Leandro Chaves, aos 26min do 1º tempo

Lances bizarros

Após chute fraco de longe de Clayton Bruno não conseguiu segurar e a bola escapou de suas mãos. Leandro Chaves pegou o rebote e marcou para o Tigres

Ponto Forte do Flamengo

Conseguiu anular o Tigres no segundo tempo e evitou a derrota. Equipe adversária não conseguiu partir para o ataque na etapa final

Ponto Forte do Tigres

Jogou de igual para igual com o Flamengo. No primeiro tempo, time do Tigres teve mais atitude.

Ponto Fraco do Flamengo

Lentidão e falta de craitividade

Ponto Fraco do Tigres

Não conseguiu administrar o resultado e falhou nas conclusões

Personagem do jogo

Bruno, que falhou no gol do Tigres

Esquema Tático Flamengo

4-4-2

Bruno; Everton Silva (Obina), Fábio Luciano, Welinton e Juan; Aírton, Willians, Leonardo Moura e Kléberson (Fierro); Zé Roberto e Josiel; Técnico: Cuca

Esquema Tático Tigres

4-4-2,

Marcos Paulo; Oziel, Pedrão, Zé Carlos e Edson; Leão, Denis (Fábio), Jaílson e Clayton (Sorato); Gilcimar (Joaélton) e Leandro Chaves. Técnico: Carlos Alberto.

Cartões Amarelos

Flamengo: Kléberson

Tigres: Gilcimar, Pedrão

Árbitro

Gutemberg de Paula Fonseca

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163387/visualizar/