Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Março de 2009 às 12:41
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O deputado federal Homero Pereira (PR) afirma que se sente frustrado pela dificuldade que alega enfrentar nas aprovações dos projetos na Câmara Federal, por causa do excesso de medidas provisórias (MPs). Durante discurso proferido na noite desta sexta-feira (13), na solenidade de posse do novo presidente da Câmara de Vereadores de Mato Grosso (Ucammat), o deputado disse estar incomodado com a interferência do Governo Federal. “Ele está legislando em nosso lugar, isso é inaceitável”, declarou.

Na sua avaliação, é preciso conter a edição de MPs para que possa ter espaço para discutir pautas de prioridades. Isso porque, Homero criticou a quantidade de projetos que estão vetados na Câmara que, segundo ele, já somam mais 10 em apenas dois anos. No entanto, estas seriam as principais reivindicações dos senadores, tanto governistas como oposicionistas, que se sentem refém do governo e cobram providências quanto as medidas provisórias.

Enfático o deputado diz ainda que as emendas são insuficientes para atender o Estado. O repasse é de R$ 10 milhões, o que não atinge todos os municípios do interior de Mato Grosso. Candidato a reeleição em 2010, Homero frisa que pretende contribuir para uma agenda positiva de temas para tratar das reformas e diminuir as medidas provisórias.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163400/visualizar/