Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 14 de Março de 2009 às 09:10
Por: Alline Marques

    Imprimir


O vereador de Salto do Céu, Aluísio Lima (PR), foi empossado na noite desta sexta-feira (13) na presidência da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso (Ucmmat) para exercer o terceiro mandato. No seu discurso de posse, o republicano enfatizou a importância do papel do vereador e anunciou o 1º Congresso de Veradores de Mato Grosso, no dia 7 e 8 de maio, no Centro de Eventos Pantanal.

O vereador criticou também alguns companheiros de partido e destacou apenas os nomes do governador Blairo Maggi (PR), e dos deputados Homero Pereira e Mauro Savi. Ele agradeceu ainda ao desempenho dos progressistas José Riva e Pedro Henry.

Além disso, Lima pretende realizar um trabalho de orientação com os novos vereadores para que entendam melhor o funcionamento do legislativo municipal.

A cerimônia de posse também serviu para colocar o nome de Riva para o governo do Estado. No entanto, apesar da maioria dos vereadores colocar o nome do deputado para governador, o presidente da Ucmmat disse que apóia o progressista para qualquer cargo que ele dispute: “seja para Senado, para governador ou para continuar como deputado estarei com ele”.

Aluísio Lima já tinha planejado realizar um manifesto de apoio a candidatura de Riva para o governo com assinatura dos vereadores. No entanto, ele resolveu esperar a decisão do deputado para depois realizar o movimento em prol da candidatura do progressista a governador.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163414/visualizar/