Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Junho de 2013 às 17:20
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Prestigiando as finais da Copa Regional Máster e do Campeonato Municipal de Futebol, a secretária adjunta de Políticas Especiais da Secretaria de Estado de Esportes, professora Janete Oliveira Carvalho, deputado estadual Vagner Ramos e o assessor do deputado Ezequiel Fonseca, Jonas Campos foram convidados pelo prefeito Cristóvão Masson e pelo vice Milton Lopes Guimarães para conhecer as estruturas dos ginásios esportivos municipais ‘Antonio Buffolin’ e ‘Mané Baiano’. Acompanharam a comitiva, o presidente da Câmara, vereador José Pires Neto, os secretários Marco Antonio – Marquinho (Educação) e Selma Masson (Assistência Social), Paulo Cesar-PC (departamento de Esportes) e Cristina Santos (departamento de Cultura).


 
A visita, segundo justificou o prefeito Cristovão teve como finalidade mostrar as condições dos ginásios que precisam de reformas gerais. “Temos projetos de reformas dos ginásios Antonio Buffolin e do Mané Baiano e a nossa intenção é sensibilizá-los para que reúnam esforços no Estado e na União para a liberação de recursos que contemplem as obras de melhorias”, disse o prefeito, afirmando às autoridades que o município não tem disponibilidade de recursos para custear as reformas.


 
Cristovão também comentou que Nova Olímpia pretende sediar eventos esportivos regionais como Jogos Estudantis, Abertos. “Porém nossos ginásios não oferecem condições para isso”, argumentou o prefeito.


 
 
De prontidão, a secretária adjunta firmou o compromisso de fazer gestão para que Nova Olímpia seja inserida nos programas de investimentos no esporte e seja contemplada não somente com as reformas dos ginásios, como também em outras obras que ofereçam espaços de esporte e lazer a juventude. Da mesma forma, o deputado Vagner Ramos e o assessor Jonas Campos, através do deputado Ezequiel Fonseca se prontificaram para ajudar angariar recursos para o município. “Vamos trabalhar para que muito em breve, Nova Olímpia possa sediar nesses espaços grandes eventos esportivos regionais”, disse a secretária ao prefeito e autoridades municipais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16378/visualizar/