Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 21:41

    Imprimir


No fim da manhã desta quarta feira (18/02) mais um acidente para colecionar a lista de vítimas fatais na rodovia senador Roberto Campos (MT 240) na entrada com a avenida D. Alonso no bairro Novo Diamantino vitimou a jovem Patrícia Winkelmann de 27 anos.

A reportagem esteve no local minutos após o acidente, a moto Honda Pop placa NLZ 9636 Diamantino - MT conduzida por Patrícia acabou sendo atingida por um caminhão Mercedes Muck placas HQR 0662 de Anastácio - MS, conduzida por Eugenuel Agostinho de Morais.

Segundo o investigador Moreira da Polícia Civil, testemunhas disseram que a moto e o caminhão vinham na rodovia Senador Roberto Campos sentido trevo, sendo que a moto estava na frente com a seta ligada para a esquerda, Patrícia já havia entrado na outra pista para entrar na rua Dom Alonso, sentido bairro Bom Jesus, quando o caminhão entrou de uma vez na mesma rua sem dar seta.

Parte da carroceria do caminhão colidiu com o guidão da moto vindo a desequilibrar a condutora da motocicleta que caiu embaixo das rodas traseiras do caminhão, causando a morte instantânea da condutora.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164432/visualizar/