Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 19:27
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O novo desembargador do Tribunal de Justiça será eleito nesta quinta (19) pelo Pleno para ocupar a cadeira de Licínio Carpinelli Stefani, que se aposentou no final do ano passado. A escolha pela quinta parte dos magistrados de Entrância Especial segue critério de merecimento, conforme prevêem o Regimento Interno do TJ e a resolução do Órgão Especial.

Ao todo, 16 se inscreveram. Conquista a cadeira vitalícia quem tiver a maioria dos votos dos 29 desembargadores. Os mais cotados à vaga são os juízes José Zuquim e Clarice Clarindo.

A sessão será pública, em votação nominal, aberta e fundamentada. Estão na disputa por ordem de antiguidade os seguintes magistrados: Maria Erotides Kneip Baranjak, Graciema Ribeiro de Caravellas, Círio Miotto, Pedro Sakamoto, Rondon Bassil Dower Filho, José Zuquim Nogueira, Adilson Polegato de Freitas, Alberto Ferreira de Souza, Sebastião Barbosa Farias, Cezar Francisco Bassan, Elinaldo Veloso Gomes, Marilsen Andrade Adário, Clarice Claudino da Silva, Helena Maria Bezerra Ramos, Dirceu dos Santos e João Ferreira Filho.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164440/visualizar/