Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 19:15
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O candidato derrotado nas eleições do ano passado à Prefeitura de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM), deve assumir o diretório municipal do partido em VG logo após o carnaval. O ex-vereador e ex-coordenador da companha de Júlio, Ismael Alves, entregou o cargo após as eleições. Ele presidia a Executiva Municipal desde meados de 2007.

Júlio teria aceitado "pedoar" o deputado Wallace Guimarães, desde que viesse a comandar o Democratas em Várzea Grande. A bandeira de paz foi levantada com a decisão do cacique do DEM em retirar as acusações junto ao Conselho de Ética feitas contra o parlamentar sobre infidelidade partidária. No pleito do ano passado, Wallace ignorou a candidatura de Júlio, mesmo se tratando de um colega de partido e, nos bastidores, fez campanha para o hoje prefeito de segundo mandato Murilo Domingos (PR).

Sem qualquer adversário, Júlio, que já articula candidatura de deputado federal, deve ser aclamado novo presidente do diretório e, assim, terá mais influência junto a bancada do DEM, composta por Isabela Guimarães, Baiano Pereira, Chico Curvo e Antônio Cardoso, além de ditar a regra junto a outros parlamentares. O prefeito Murilo não conseguiu eleger a maioria dos vereadores. O seu PR tem quatro representantes, mesma bancada do DEM num universo de 13 cadeiras.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164441/visualizar/