Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 18 de Fevereiro de 2009 às 15:48
Por: Eliana Bess

    Imprimir


Além de poder contar com cartão de crédito Visa com juros baixos o servidor agora também com a bandeira Mastercard. A princípio, o benefício está disponível para os servidores públicos estaduais, com juros um terço abaixo do praticado no mercado e sem anuidade e taxa de adesão. Tudo isso graças a uma parceria entre a MT Fomento, que é vinculado a Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), e o Banco BMG.

O objetivo da parceria, segundo o presidente da Agência de Fomento, Arcleidy Dias Pereira, é valorizar o servidor público estadual e aumentar o poder de compra. “O cartão só será emitido ao funcionário que aderir espontaneamente, através de solicitação expressa e dentro dos requisitos mínimos exigidos pela MT Fomento”, explicou.

Para os servidores que já possuem o cartão MT Fomento Visa, nada impede que sejam contemplados também com o MT Fomento Mastercard. Pelo contrário, além dos 10% da fatura que vem descontado na folha, poderão ampliar mais 5% do novo cartão.

Outra vantagem oferecida pelo cartão MT Fomento Mastercard é o limite de crédito, sendo o mesmo que a remuneração líquida do servidor. Além da adesão ainda se pode fazer saques e tele-saques.

O Mastercard é aceito em mais de 800 mil estabelecimentos. “Sem falar que muitas vezes, na hora da compra o vendedor já pergunta se é cartão Visa ou Master, pois nem todos os lugares contam com as duas opções”, lembrou Arcleidy.

O formulário de adesão já está disponível no site do MT Fomento. Os interessados podem imprimir e entregá-lo na Agência de Fomento com cópia do RG, CPF e comprovantes de residência e de salário. Os servidores estaduais que estão nos municípios podem procurar um correspondente autorizado do BMG.





Fonte: SICME

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164457/visualizar/