Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Junho de 2013 às 01:40

    Imprimir


Morreu esta noite, no Hospital Regional de Rondonópolis, K.J.S.V., 19 anos, que foi atingido por um tiro na barriga no momento em que praticava um assalto em uma loja de informática na avenida José Barriga, no bairro Jardim Dom Pedro, região central do município, por volta das 15h30. Na ação, um cliente que estava armado no local, reagiu e atirou no bandido que mesmo baleado e caído ao chão ainda disparou duas vezes contra a esposa do proprietário. O ladrão foi socorrido pelo Serviço de Atendimemento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu cerca de 5 horas depois.


 
A comerciante também foi socorrida pelo Samu e não corre risco de morrer. Ela foi atingida de raspão no braço por tiros de um revólver calibre 38.


 
A morte do criminoso, foi confirmada por uma equipe da Polícia Militar que permanecia na unidade de saúde monitorando atendendo o caso, pois mesmo baleado estava na condição de preso em flagrante com a arma de crime e se sobrevivesse seria atuado por tentativa de latrocínio, roubo, porte ilegal de arma e disparos em local público.


 
Policiais militares procuram por um segundo envolvido no crime, que ficou do lado de fora da loja em uma moto esperando que o comparsa saísse.


 
De acordo com o major Sandro Barbosa, o ladrão mesmo baleado permaneceu consciente e informou o endereço d o comparsa. Na residência, a PM localizou uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38 com 2 munições. Duas jovens que estavam na casa foram conduzidas para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestarem esclarecimentos. Outra equipe continua à procura do foragido. "É só uma questão de tempo para pegarmos ele, pois o principal era a identificação e isso nós já temos", disse o major.


 
Com os tiros, os vidros da porta frontal foram destruídos, a entrada da loja ficou com alguns respingos de sangue. Ainda não há informações sobre o cliente que estava armado e reagiu atirando contra o ladrão. De acordo com o major Sandro Barbosa, após o fato, o homem ficou nervoso e saiu do estabelecimento antes da chegada dos policiais. Os proprietários da loja informaram que não sabem a identidade do homem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16455/visualizar/