Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Fevereiro de 2009 às 15:17

    Imprimir


Nesta terça-feira (10/2), às 9 horas, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, conduz solenidade de inauguração da nova sede administrativa do Poder Judiciário de Mato Grosso, no Palácio da Justiça. Com 1.350 metros quadrados de área construída, a edificação é mais ampla, mais funcional e mais ajustada às exigências ao volume de demanda e condições de atendimento ao jurisdicionado.

Entre os aspectos de maior funcionalidade assegurados pelo projeto desenvolvido e executado pelo Departamento de Obras da Coordenadoria de Infra-estrutura do TJMT, destacam-se maior suporte tecnológico, novo sistema telefônico e de cabeamento estruturado, que proporcionará mais segurança e rapidez da rede de lógica; interligação direta com os plenários onde são realizadas as audiências de julgamento; aos gabinetes de desembargadores, secretarias e Corregedoria-Geral da Justiça.

A nova sede administrativa dispõe de adequado dimensionamento do espaço físico, de forma a oferecer conforto, salubridade e funcionalidade a todos que nela transitarem. Também proporcionará mais segurança, com entradas distintas para autoridades, público externo e servidores.

O prédio abrigará as seguintes unidades: Presidência; Vice-presidência; Diretoria-Geral; Vice-diretoria geral; gabinetes de juízes auxiliares; Grupo de Ação Social; Coordenadoria de Comunicação Social; Assessoria de Relações Públicas e Cerimonial; assessorias jurídicas da Presidência, Vice-Presidência e de Licitações; Coordenadoria Militar, além de Protocolo Expresso, para atendimento externo a advogados.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165026/visualizar/