Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 07 de Fevereiro de 2009 às 20:07
Por: Rodrigo Moraes

    Imprimir


A trajetória de duplas sertanejas pode ser quase sempre a mesma. O que muda, é somente o repertório. No caso de Victor e Matheus não poderia ser diferente. Entretanto a dupla contou com o talento e uma boa pitada de sorte para ter a carreira decolada rapidamente. Seus caminhos se cruzaram através da amizade do Sr. Sampaio, pai de Victor com a esposa de Matheus, a jovem Carla Giovanna, os quais se encarregaram de apresentá-los um ao outro.

O que parecia ser uma brincadeira, apresentando-se em pequenos eventos nas cidades de Nova Marilândia e Tangará da Serra, fez com que a sintonia entre os dois surpreendesse a todos, e durante os últimos quatro anos a dupla vem alcançando o sucesso naturalmente.

De origem simples, Vitor José Soares Sampaio (Victor), natural da cidade de Jussara-GO e Antônio Carlos Picalho Junior (Matheus), natural de Nova Marilândia (MT), oficializaram a dupla no dia 20 de junho de 2004, em uma ocasião festiva na residência dos pais de Victor, na cidade de Tangará da Serra.

Hoje a dupla reside na capital de São Paulo, onde estão ampliando seus horizontes, sem esquecer, porém de suas origens. A dupla acaba de gravar o primeiro DVD ao vivo e o segundo CD no estúdio Mosh. Esse DVD Leva a assinatura na produção do grande produtor e compositor Nil Bernardes, conhecido por grandes clássicos da música sertaneja como: Sonho de um caminhoneiro, filho pródigo e o tema da novela "Rei do gado" da rede Globo de televisão. Os arranjos do DVD ficaram por conta dos maestros Marco Ponte (Caixote) e Gabriel Jacob ambos da famosa banda do domingão do Faustão.

"Um projeto como esse é sempre um sonho na vida de um artista. Com esse nosso sucesso, estamos convictos de que Deus nos deu um dom para levarmos alegria onde nosso som chegar. Agradecemos a Deus e a todo carinho recebido de vocês" diz Victor e Matheus.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165085/visualizar/