Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 07 de Fevereiro de 2009 às 16:29
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O 1º secretário da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, recebeu na manhã desta sexta-feira (06/02) uma comitiva de 4 vereadores do município de Denise cidade vizinha de Barra do Bugres onde o parlamentar se encontrava em reunião com os pescadores discutindo a nova lei da pesca.

Os vereadores solicitaram do deputado a construção de duas salas de aula para atender os assentamentos rurais Gavião e Banco do Povo, atenção especial aos pacientes transportados de Denise a Cuiabá e poço artesiano.

“Viemos aqui em Barra do Bugres porque sabemos da atuação do deputado em todos os municípios. Estamos precisando do apoio dele para atender as nossas reivindicações”, disse o presidente da Câmara Municipal de Denise, Elço Flávio (PR).

Já o vereador Valdinei Paulino (PTB) se mostrou preocupado com a situação dos moradores nos assentamentos. Segundo ele, nas duas localidades vivem 117 famílias. “Precisamos de mais salas de aula e também de um melhor atendimento médico”, disse. “Viemos aqui porque acreditamos no trabalho do deputado”. Outros dois vereadores também estiveram com o deputado: Paulo Evandro (DEM) e Sindoval Oliveira (PP).

“Vamos fazer o possível e o impossível para atender as solicitações. Parabenizo os vereadores por este esforço em buscar o melhor para o seu município”, frisou Sérgio Ricardo que tem recebido sempre em seu gabinete na Assembléia Legislativa representantes municipais. “Sou municipalista. Entendo que só teremos um estado forte se os municípios forem fortes. Desta forma, vou estar sempre cobrando do Governo do Estado os benefícios que a sociedade reclama”.

Também ficou acordado que o deputado irá levar no rio dos Bugres em Denise o projeto Natureza Viva de sua autoria e que já promoveu a soltura de 15 milhões de peixes em vários rios de Mato Grosso.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165086/visualizar/