Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 06 de Fevereiro de 2009 às 11:45

    Imprimir


No aniversário de emancipação político administrativa, o município de Arenápolis, ganhou um presente do Grupo Regional de Comunicação, ao inaugurar com um show que lotou a Praça da Independência, nesta quarta-feira (04), a Regional FM.

Levantamento extra-oficial aponta que aproximadamente 4 mil pessoas compareceram, para assistir o show da Banda Los Angeles, marcando o inicio das atividades da emissora no município.

O Grupo Regional de Comunicação já opera com a Rádio Regional AM, no vizinho município de Nortelândia, completando agora 20 anos de atividade, levando entretenimento, música e informação. “ A Rádio Regional de Nortelândia tem uma história na região, esteve presente nos momentos importantes, inclusive, inovando com debates eleitorais para quatro cidades” relembrou o diretor geral Juarez Barros.

Como parte dos investimentos do grupo na área de comunicação, está a recém inaugurada Regional FM em Arenápolis, na freqüência 98.1 do dial freqüência modulada. A emissora chega com força e determinada a fazer um rádio voltado à prestação de serviços à comunidade, músicas de todos os estilos, sempre com uma programação direcionada e identificada com a região.

O show levou milhares de pessoas de todas as idades à praça pública e foi um presente da empresa a população, em comemoração aos 55 anos de emancipação político administrativa de Arenápolis. “ Estamos chegando com novo propósito e pretendemos com as duas emissoras continuar contribuindo para o crescimento econômico, social e cultura da região” salientou Barros.

O sinal da Regional FM chega às cidades de Santo Afonso, Nova Marilândia, Denise, Nova Olímpia, Progresso, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nortelândia, Alto Paraguai, Diamantino, Novo Diamantino, entre outras cidades, e na sua grade, programas para todos o gostos de segunda a quinta-feira, de sexta a domingo programas especiais objetivam atender públicos específicos, como a sexta super especial tocando apenas música popular brasileira (MPB), no dia seguinte são 24 horas de música sertaneja (sábado sertanejo) e no domingo o Regional Bem Brasil, o dia todo tocando apenas pagode, samba e musica bahiana. “ São vários estilos, tocamos de tudo para agradar todas as classes e gostos musicais, mesclando informação, sorteio de prêmios e brincadeiras” disse o diretor geral.

De segunda a quinta-feira, outros programas são responsáveis por levar alegria e musicalidade aos ouvintes, entre eles o Nação Sertaneja (06 as 07hs da manhã), Bom Dia Regional com Luy Pop (das 08 às 12hs), Ligação Regional com Bob Johnson (de 12 às 16hs) e Manda Aí com Mano Bob (das 16 às 18hs), em seguida até às 21hs o Bailão da Regional, de 21 às 22hs o MPB e das 22 as 00hs, Songs By Night, a partir deste horário até as 07hs da manhã, muita música na programação da emissora.

Os internautas podem ouvir a Regional FM pelo endereço www.regionalmt.fm.br , mandar recados e solicitar músicas na programação.

Participaram do evento o prefeito municipal de Arenápolis, Farid Tenório, o vice Ney Meira e o Secretário Municipal de Finaças, José Mauro e o Diretor Geral do Grupo Regional de Comunicação Juarez Barros.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165134/visualizar/