Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Fevereiro de 2009 às 10:53
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM) e ex-prefeito de Nova Marilândia por dois mandatos, José Aparecido dos Santos, o Cidinho (DEM), tomou posse nesta quarta (4) como secretário Extraordinário de Projetos Estratégicos. Ele ocupa a cadeira de Clóves Vettorato, falecido em abril do ano passado. Cidinho acumula ainda a presidência do MT Regional, do governo Blairo Maggi, onde cuida das cadeias produtivas e administra as 21 patrulhas rodoviárias que executam serviços nos municípios em parceria com as prefeituras.

Na semana passada, o então presidente da AMM entrou na "briga" por sua sucessão, apoiando Pedro Ferreira, prefeito de Jauru, que saiu vitorioso do embate contra o prefeito de Planalto da Serra Dênio Peixoto (DEM). Há quase um ano o democrata já é considerado pelo governador como membro do staff.

Cidinho está seguindo o mesmo caminho do ex-democrata Vilceu Marchetti, hoje secretário de Infra-Estrutura. Acuado pela direção do DEM por ignorar o partido, Vilceu preferiu se desfiliar e assumir de vez a botina do grupo de Maggi. Apesar dos conflitos com o governo, o DEM ocupa vários cargos na administração, inclusive a secretaria de Desenvolvimento Rural, com Neldo Egon. Agora vem Projetos Estratégicos com Cidinho. Nestes dois casos, Jayme Campos prefere dizer que são indicações pessoais do governador.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165161/visualizar/