Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 24 de Junho de 2013 às 09:14

    Imprimir


Duas pessoas morreram em acidente de trânsito no domingo, em Campo Grande. Nos dois casos, as colisões envolveram motocicletas. Na madrugada, às 4h35 (horário de MS), um rapaz de 26 anos, que conduzia uma motocicleta, envolveu-se em uma colisão com carro no cruzamento da rua Guia Lopes com avenida Salgado Filho, no bairro Amambaí.


 
Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), o rapaz morreu antes da chegada do socorro. O condutor do carro não ficou ferido. No boletim de ocorrência, não constam as circunstâncias do acidente, mas a suspeita é que um dos dois envolvidos na colisão teria furado o sinal vermelho.


 
No período da tarde, às 17h40, um homem de 46 anos, no acidente ocorrido na BR-262, no bairro Indubrasil. Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro, de 71 anos, teria feito uma ultrapassagem, entrou na pista contrária e atingiu a vítima, que seguia em uma motocicleta. O idoso também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele será investigado pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.




Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16529/visualizar/