Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 09:35

    Imprimir


O clima é de indignação nos bastidores da emissora, que está em reforma, em sua nova sede, em Osasco. Enquanto está sendo construído camarim exclusivo com túnel para que Luciana Gimenez vá direto ao estúdio, sem precisar falar com ninguém, Íris Stefanelli, Nelson Rubens e Adriana Lessa dividem um único biombo improvisado, para trocar de roupa, uma cadeira para se maquiar e banheiro coletivo.

Torcida

Há uma expectativa na Band em relação ao entrosamento dos novos apresentadores do programa que a emissora vai estrear de manhã, em março: Patricia Maldonado, Lorena Calábria e Daniel Bork.

Solo

Patricia Maldonado não gosta muito de dividir o palco. Leão Lobo que o diga...

Pesca

Haverá um núcleo de pescadores na novela "Vende-se um Véu de Noiva", com texto de Janete Clair e adaptação de Íris Abravanel, no SBT. Gravações serão feitas em uma praia no litoral de São Paulo. Será montada uma minicidade cenográfica.

Zé Bob

Carmo Dalla Vecchia, que foi Martim Afonso na encenação da Fundação da Vila de São Vicente, no litoral de SP, causou má impressão nos bastidores. Não tirou fotos com fãs e com pessoas da produção. Uma menina chorou. Cláudia Ohana também deu trabalho. Pediu para mudar de flat.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165404/visualizar/