Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 02 de Fevereiro de 2009 às 09:28

    Imprimir


A nova grade de programação da Globo ainda não está fechada, mas pelo menos três produções perderam lugar em 2009: Guerra e Paz, Faça Sua História e Casos e Acasos não voltarão ao ar na emissora no primeiro semestre. A decisão foi comunicada às produções dias atrás. Das três, somente Faça Sua História já estava na berlinda, pois seu protagonista, Vladimir Britcha, tinha pedido para deixar a atração.

Já o cancelamento de Guerra e Paz e Casos e Acasos pegou muita gente de surpresa. O próprio autor Carlos Lombardi, de Guerra e Paz, chegou a dizer que não sabia como iria conciliar este ano a série com uma nova novela, encomendada a ele pela Globo.

Apesar de a rede anunciar que é comum essa rotatividade de produções, é fato que se a audiência das séries em questão fosse muito boa, elas não sairiam do ar. Das três, apenas Faça Sua História chegou a passar a casa dos 20 pontos de média com certa frequência. Na fila para preencher as vagas abertas estão a sitcom Aline, dirigida por Maurício Farias, e uma nova fornada de Decamerão, de Guel Arraes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165405/visualizar/