Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 29 de Janeiro de 2009 às 16:57

    Imprimir


A prefeitura municipal de municipal de Nortelândia lançou nesta quinta-feira (29) o site alusivo ao primeiro carnaval de praia da cidade, que acontece de 20 a 24 de fevereiro, na praia Nortefly, com animação da Banda Levada Mil (www.levadamil.com.br) do Rio de Janeiro.

O site esta sendo produzido pelo departamento de informática da prefeitura e vai disponibilizar todas as informações em relação ao evento, e breve um mapa indicará o melhor caminho para chegar à cidade, entre outras opções e informações.

No endereço: www.nortelandia.mt.gov.br/carnaval o internauta pode ouvir as musicas da banda, fotos da praia, logomarca dos blocos e enviar recados.

O objetivo é divulgar o evento, que promete ser um dos melhores do estado, haja vista a grande expectativa dos foliões, por conta do já famoso Festival de Praia realizado no mesmo local.

Todos os preparativos para o evento estão sendo tomados pela comissão organizadora, como contratação de seguranças, corpo de bombeiros e policia militar. A secretaria municipal de saúde manterá no local duas ambulâncias, médico, enfermeiros, técnicos e pessoal de apoio. “Estamos viabilizando todo aparato para que o folião se divirta com muita tranqüilidade” garantiu o prefeito da cidade.

A comissão decidiu ainda reservar uma área para camping, onde poderão ser instaladas barracas e deverá promover outras mudanças na praia Nortefly, visando deixa - lá ainda mais atrativa.

Além do site, foram lançados o adesivo e o mascote alusivo ao evento, que está recebendo o nome de Nortefly, tudo com o intuito de divulgar o inédito carnaval de praia do estado de Mato Grosso.

Informações na prefeitura municipal pelo telefone 65-3346-1411.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165519/visualizar/