Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 29 de Janeiro de 2009 às 13:27

    Imprimir


Em almoço promovido pela emissora, ontem, na Daslu, em SP, o nome de Daniela Cicarelli nem foi citado durante o anúncio da nova programação de 2009. O comentário, segundo pessoas ligadas à cúpula da Band, é que o contrato da ex-Ronaldinha pode ser rompido a qualquer momento. Enquanto isso, ela será aproveitada em aparições de eventos da emissora. Ainda no almoço, além de piadas sem graça de alguns integrantes do "CQC", que fizeram poucas pessoas darem risadas, Adriane Galisteu deixou claro que não abre mão de desfilar no Carnaval para trabalhar em Salvador, no "Band Folia". Ela estreia em março, com programa nas noites de sextas, ao vivo.

Com multa e tudo

Márcia Goldschmidt, que tem contrato com a Band até janeiro de 2010, foi sondada para voltar ao SBT, que quer pagar a multa de rescisão.

Ela continua

Além de fazer o "Band Verão", Luiza Brunet vai ter outro programa na emissora.

Em baixa

Márcio Garcia tem recebido críticas, na Globo, devido a sua atuação como protagonista da novela das oito, "Caminho das Índias".

Só fora do ar

A química entre Márcio e Juliana Paes é melhor nos bastidores. No ar, os dois não combinam muito.

No ar

Além de fazer participação no "A Praça É Nossa", Andreia de Nóbrega, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, está tentando emplacar programa de saúde e beleza no SBT.

Fim

Rita Cadilac, casada há dois anos com Luiz Nóbrega, está em processo de separação. Ela mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165548/visualizar/