Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Janeiro de 2009 às 13:13

    Imprimir


O homem que matou e jogou o corpo da filha de quatro anos de uma ponte em Melbourne, na Austrália, foi acusado de homicídio nesta quinta-feira. A audiência foi realizada sem a presença do acusado, Arthur Phillip Freeman, que está com um transtorno psíquico grave, informa a rádio australiana "ABC".

Segundo testemunhas, Freeman parou o carro no meio da ponte, tirou a criança do veículo e a jogou sobre o rio Yarra, por volta das 9h15 (21h15 de Brasília). A criança foi socorrida menos de 10 minutos depois e levada para um hospital na região, onde morreu.

A advogada de Freeman, Elanor Peattie, afirmou que não conseguiu se comunicar com seu cliente por causa de seu estado. A situação do acusado também não permitiu que ele prestasse depoimento na polícia, que lhe concedeu assistência médica, informou ao juiz o detetive Damian Jackson.

O magistrado fixou o reinício do julgamento para o dia 21 de maio e ordenou que o acusado permanecesse em custódia. A rede ABC informou que o acusado havia comparecido na quarta-feira (28) a uma Vara de Família da cidade de Melbourne com suas três filhas --as outras duas têm seis e oito anos de idade.

As irmãs foram levadas ao conselho tutelar da cidade, e a mãe foi avisada sobre a morte da menina de quatro anos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165550/visualizar/