Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Janeiro de 2009 às 13:54

    Imprimir


O prefeito municipal de Alto Paraguai, Adair José Alves Moreira (PMDB), anunciou a realização do Carnaval de rua da cidade, de 20 a 24 de fevereiro.

Adair Moreira, disse que o município em sua administração irá também intensificar investimentos na promoção de eventos que possam representar incremento na economia, como o carnaval de rua, que atrairá turistas, provocando a geração de emprego e renda, além de proporcionar diversão a população.

“A proposta administrativa de mudança comportamental, passando pelo resgate da auto estima e o crescimento sócio-economico é uma de nossas prioridades, vamos desenvolver projetos que ao mesmo tempo mudem nossa economia, e o turismo de eventos é um deles” disse o prefeito.

A Banda Novo Tempo, com toda sua estrutura de palco e som, irá garantir aos foliões um evento de qualidade e recolocar Alto Paraguai no cenário turístico regional e estadual. O carnaval será aberto ao público, gratuitamente.

O Secretário de Administração, Abdão Moreno, enfatizou a preocupação do chefe do executivo em reconstruir o município, fortalecendo-o economicamente, buscando alternativas de geração de emprego e renda, considerando o carnaval uma dos eventos, que atrairá pessoas de outras cidades e regiões, incrementando a economia local.

Considerada uma cidade hospitaleira, Alto Paraguai, se prepara para receber os visitantes e se transformar em referência regional e estadual, dada as suas belezas naturais.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165794/visualizar/