Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 17:08

    Imprimir


O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou a ocorrência de dois assassinatos em Cuiabá na noite do último sábado (22). As vítimas são ambas do sexo masculino, uma de 29 anos de idade e outra de apenas 17. A suspeita é de que os dois crimes tenham ocorrido pelo envolvimento das vítimas com uso ou tráfico de drogas.


 
A primeira ocorrência foi registrada pelo 9° Batalhão da Polícia Militar no Bairro São Francisco. Os policiais foram acionados pelo relato de que uma pessoa havia sido alvejada com quatro disparos numa área de grilagem de terras no bairro. A vítima chegou a ser encaminhada para a Policlínica do Coxipó, mas não resistiu aos ferimentos.

 
 
Segundo o relato colhido pelos policiais junto a uma testemunha, dois homens a bordo de uma motocicleta aproximaram-se de uma lanchonete localizada na região e atiraram contra a vítima, que estava lá.


 
Tratava-se de um homem de 29 anos de idade que atuava como traficante no bairro (ele também já tinha passagens na polícia por tráfico e tentativa de homicídio). A Polícia Civil investiga os suspeitos.


 
O segundo crime foi cometido no Bairro Três Barras, região da Grande CPA, já por volta de 1h da madrugada. Como no outro caso, a polícia ainda não identificou o suspeito. Outra semelhança com o caso anterior é que o autor do crime estava numa motocicleta e se aproximou da casa da vítima.


 
Atingido uma vez, o jovem de 17 anos ainda correu para dentro da casa, pelo corredor. O suspeito desceu da motocicleta, entrou na casa e atingiu a vítima com um segundo disparo, desta vez na cabeça. Segundo a polícia, houve uma tentativa de simular que a vítima estava segurando uma faca no momento do crime.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16580/visualizar/