Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Janeiro de 2009 às 18:19
Por: Alline Marques/Humberto Freder

    Imprimir


Os prefeitos de Terra Nova do Norte, Manoel de Freitas (PR) e Rosário Oeste, Joemil Araújo (PMDB), lançaram o nome de Pedro Ferreira (PP), chefe do executivo de Jauru, para presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Os três participaram de uma reunião com o governador Blairo Maggi (PR), o atual presidente da AMM, José Aparecido, o Cidinho, o deputado estadual Ademir Brunetto (PT) e o presidente regional do PR, Moisés Sachetti, na tarde desta quarta-feira (21).

O resultado da reunião foi um consenso e, torno do nome do pepista. Pedro Ferreira ficará como cabeça da chapa, já o republicano ocupará o cargo de vice-presidente e Joenil será o tesoureiro. Ainda cabe ao PT o cargo de primeiro-secretário.

Com esse acordo, o pré-candidato do DEM, o prefeito Dênio Peixoto, de Planalto da Serra, fica isolado e sem apoio. Na última segunda-feira (19), o PR tinha fechado acordo com Dênio, porém, diante da relutância do democrata em não abrir mão de ser o candidato a presidente da chapa formada, os republicanos se aproximaram dos pepistas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/165948/visualizar/