Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 21 de Janeiro de 2009 às 15:26

    Imprimir


Yi Zhao teve uma segunda chance. O chinês de 57 anos escorregou no banheiro da sua casa e foi perfurado no olho esquerdo por uma torneira de cerca de 40 centímetros!

Quando os bombeiros chegaram à casa de Zhao, serraram o cano, mas não conseguiram remover tudo. O homem foi levado a um hospital de Chongqing com o objeto cravado no olho.

Os médicos que cuidaram de Zhao estavam esperando no hospital a ajuda de um encanador para ajudar a livrar o chinês do objeto. Não havia como fazer uma tomografia, pois, empalado com a torneira, Zhao não cabia na máquina. A solução foi visualizar os danos por meio de raio X.

Como o auxílio estava demorando mais de três horas para chegar e os médicos estavam indecisos sobre o que fazer, Zhao, em um gesto de desespero, arrancou sozinho a torneira... Não quero nem pensar na dor.

"Senti que poderia aguentar a dor, isso não seria um problema. Não parecia tão complicado", disse Zhao à jornal "Chongqing Business Daily". Ele decidiu resolver o problema sozinho depois de analisar um raio X com o olho direito, que estava bom.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165965/visualizar/