Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 21 de Janeiro de 2009 às 14:30
Por: Fabio Bonadeu

    Imprimir


Após muita discussão, o ex-prefeito de Alto Paraguai Umbelino Alves Campos (PR), teve sua prestação de contas rejeitada pelos vereadores. Na opinião do também ex-prefeito Eduardo, os vereadores foram sensatos em suas decisões, embora, ele diz estar triste pelos três votos a favor da aprovação das contas. "É lamentável, pois os vereadores foram coniventes com tudo o que foi feito".

Ainda segundo Gomes, administrar um município é uma coisa séria, ele mesmo relembra a sua época de prefeito. "Quando prefeito, nunca deixei o hospital do município fechado", referindo-se ao fato de Umbelino ter fechado as portas do hospital por vários dias. Para Eduardo, essa foi uma atitude irresponsável e ele ainda questiona: "Com essa atitude, quantas foram às vidas que deixaram de serem salvas?"

Para ele [Eduardo Gomes], o ex-prefeito foi omisso, pois Umbelino deveria ter entrado em contato com os técnicos do TCE (Tribunal de Contas do Estado), para ficar a par de tudo o que estava acontecendo, para assim receber uma melhor orientação. Finalizando, Gomes, conclui que Campos [Umbelino], só procurou o lado que lhe era de interesse.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/165974/visualizar/