Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 15:02
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O pré-candidato à Presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Manoel de Freitas (PR), prefeito de Terra Nova do Norte, disse que nesta semana vai procurar o pré-candidato do PP, Pedro Ferreira, prefeito de Jauru, na busca por um consenso para a eleição da Associação.

Manoel afirmou que durante esta semana tentará entrar em contato com o pepista, para que até o dia 26, um nome seja escolhido. "Não sou egoísta a ponto de impor o meu nome para ser o presidente da AMM. O importante é colocar a Associação acima de todos os pré- candidatos, nosso objetivo é fortalece-la", afirmou ele, durante o encontro dos prefeitos do interior do Estado com o governador Blairo Maggi (PR).

O republicano já tem o apoio do DEM, que também tem um pré-candidato, Dênio Peixoto, prefeito de Planalto da Serra. Quanto à escolha do candidato em uma eventual chapa para o pleito que será disputado no dia 30, Manoel prefere a cautela. "Não conversamos sobre isso. Acho que lá na frente resolveremos, o prefeito que tiver o maior número de apoio, deverá ser o candidato, mas por enquanto, não tem nada definido", declarou o prefeito de Terra Nova do Norte.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166054/visualizar/