Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 13:36

    Imprimir


Nasceu nesta terça-feira em Salvador o primeiro filho de cantora Claudia Leitte, Davi. O menino nasceu de cesariana por volta das 7h50 da manhã com 2,8 kg. A cantora, que havia planejado parto normal, chegou ao hospital de madrugada, mas os médicos aconselharam a realização da cirurgia.

Conforme informou o assessor da cantora, ela passa bem na suíte do Hospital Aliança. O bebê já tomou banho e deve permanecer com a mãe durante todo o dia, acompanhado também pelos avós. Ainda segundo sua assessoria, o nascimento ocorreu bem e Davi está bem de saúde.

O marido de Claudia, o empresário Márcio Pedreira, esteve perto durante todo o tempo do nascimento.

A assessoria da cantora informou que até o final da semana a cantora irá dedicar todo o tempo ao bebê. Na próxima segunda-feira (26), no entanto, ela já deve iniciar os preparativos para o Carnaval. Ela vai participar de quatro blocos em Salvador durante dois dias.

Depois disso, a partir de março, irá viajar por várias cidades brasileiras em uma nova turnê para promover seu primeiro disco solo, gravado ao vivo em fevereiro de 2008 em Copacabana, no Rio. As apresentações contarão com novas coreografias, cenários e músicas inéditas.

A turnê deve durar até dezembro e a cantora planeja usar um jatinho em viagens curtas para levar o filho quando possível. Nas viagens mais longas, ele deve ficar em Salvador ao cuidado dos avós.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166071/visualizar/