Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Janeiro de 2009 às 13:44

    Imprimir


O deputado José Domingos Fraga (DEM), defende melhoria das estradas que dão acesso ao pólo turístico da região norte do estado e moradia para a população de baixa renda. A reivindicação foi feita em audiência com o secretário de infra-estrutura, Vilceu Marchett, na última quarta-feira, 14 de janeiro.

Estiveram presentes os prefeitos de Nortelância, Neurilan Fraga (PR), de Nobres, José Carlos da Silva (PP), de Itanhangá, Vanderley Proenço Ribeiro (DEM), de Sorriso, Clomir Bedin (PMDB), de Arenápolis, Farid Tenório (DEM) e de Diamantino, Erival Capistrano (PDT).

Os prefeitos querem que seus municípios sejam incluídos no Programa Habitacional do governo Blario Maggi que tem como meta construir 17.520 casas até 2010 e que sejam contemplados com no mínimo 200 casas cada um, e Sorriso com 500 moradias. Também foi colocado para o secretário Vilceu a necessidade urgente da recuperação das MTs, 241,240, 242 e da MT 385.

O deputado Zé Domingos defendeu não só a recuperação da MT 241 mais também sua pavimentação, o que seria um grande salto para a rota das águas no município de Nobres e os pontos turísticos da região, que já se destacam no cenário nacional como um dos mais exuberantes do pais, onde a natureza foi extremamente generosa presenteando a região com rios, cachoeiras, grutas e lagos cristalinos. A boa notícia é que o secretário disse que já está nos planos da secretaria inclusão do estudo do projeto executivo da pavimentação da MT- 241 agora em 2009.

Os prefeitos saíram satisfeitos da audiência e esperam um retorno efetivo do secretário Vilceu Marchetti.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166165/visualizar/