Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Janeiro de 2009 às 16:57
Por: Humberto Frederico/Marcos Cout

    Imprimir


O atual presidente da União das Câmara Municipais de Mato Grosso (UCMMAT), vereador de Salto do Céu, Aluizo Lima Pereira (PR), disse que não aceita um acordo entre o seu partido e PP, para o lançamento de uma chapa de consenso para a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e a UCMMAT.

"Eu não aceito este tipo de acordo, não sou moeda de troca de ninguém, nossa chapa já está inclusive pronta", declara o vereador.

Ele afirma ainda, que já tinha pedido ao presidente do PR, Moisés Sachetti, autorização para poder ser candidato à reeleição da Instituição. "Foi mediante esta autorização que eu articulei a minha candidatura e a minha chapa. Com o aval do nosso presidente, montei as minhas estratégias de campanha", salienta Aluizo.

Fontes do Olhar Direto informaram que o PR e o PP buscam o consenso em uma "troca de apoio mútuo". O PR lançaria a candidatura consensual do vereador Francisco Vuolo para a UCMMT e em troca apoiaria a candidatura do prefeito de Jauru, Pedro Ferreira, do PP, à Presidência da AMM, deixando assim, o atual presidente da UCMMAT de fora do processo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166360/visualizar/