Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Janeiro de 2009 às 09:20

    Imprimir


Enquanto treina com moletom ou bermuda mais larga, fica para trás de seus companheiros nos treinos físicos e apenas observa o Corinthians nos jogos-treinos, Ronaldo conta os dias para voltar a jogar. Mas a ansiedade, cada vez maior, não o fará pular etapas.

Em entrevista coletiva, o Fenômeno despistou ao ser questionado sobre a data em que voltará aos gramados, o que só deve acontecer quando estiver 100% recuperado.

"A minha intenção, que é a coisa mais inteligente a se fazer, é voltar só quando estiver 100%, quando não tiver nenhuma dúvida sobre minha recuperação", declarou.

O atacante disse ter invejado seus companheiros durante as atividades com bola e nas partidas contra São José e União Barbarense, mas afirmou que em breve estará à disposição de Mano Menezes.

"Dá muita inveja, mas é saudável. Eu quero estar ali, mas sou consciente de que não dá ainda, não posso ultrapassar as fases que eu tenho que conquistar. Mas estamos indo bem, no caminho certo e com paciência. Em breve vou estar em campo."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166538/visualizar/