Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Janeiro de 2009 às 20:13

    Imprimir


O presidente do PT de Cuiabá, professor da rede municipal de ensino Vilson Aguiar, está na UTI do Hospital Jardim Cuiabá. Ele sofreu princípio de infarto e na segunda (12) vai ser submetido a uma cirurgia para colocação de duas pontes de safena.

Aguiar, que integra a corrente Articulação de Esquerda e o quadro de assessores da senadora Serys Marly, começou a sentir fortes dores no peito nesta quarta (7). Ele foi encaminhado ao Jardim Cuiabá. O médico plantonista detectou que o petista estava com duas veias do coração entupidas. Vilson Aguiar continua na UTI. Segundo seus familiares e amigos, está consciente. A permanência na UTI é mais por uma medida de precaução. Militantes petistas têm comparecido ao hospital para visitar o dirigente.

Vilson Aguiar foi um dos que "mergulharam" na campanha do republicano Mauro Mendes na corrida à Prefeitura de Cuiabá no ano passado. A chapa que teve a petista Vera Araújo de vice perdeu no segundo turno para o tucano Wilson Santos. Na Câmara, o partido de Vilson viu sua bancada ser reduzida de duas para uma cadeira, com a reeleição somente de Lúdio Cabral.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166872/visualizar/