Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Janeiro de 2009 às 20:01

    Imprimir


Quatro pessoas acusadas de crimes de receptação e roubo agravado foram presas em Itanhangá (447 quilômetros de Cuiabá), por policiais civis da Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Tapurah (432 quilômetros da capital), que responde pela cidade vizinha.

De acordo com a Policia Civil dentre os suspeitos está Valdemir dos Santos Rosa, conhecido como"Val", preso por tentar incendiar um bar. Após sua prisão, a polícia recebeu informações que ele seria o receptador de um aparelho de som automotivo, ocorrido dias antes. Ao ser interrogado, Valdemir confessou a prática do crime, indicando o local onde havia escondido o aparelho de som, o qual foi recuperado. O acusado foi autuado também por crime de receptação, previsto no artigo 180, do Código Penal.

Durante ronda pela cidade a polícia prendeu em flagrante outros suspeitos de crimes. Foram detidos Vandeilson Arruda Bertiline e um adolescente de 16 anos, acusados de praticarem um roubo mediante concurso de pessoas na Vila Simione, aproximadamente 30 quilômetros de Itanhangá.

Um terceiro integrante da ação foi perseguido durante toda a madrugada, sendo localizado no início da manhã de hoje. Trata-se de Roberto Rubel, que também foi preso em flagrante. Os três tentaram roubar um morador usando de violência. Eles estavam em poder de uma faca e pedaços de madeira. A vítima teria sido agredida violentamente. O roubo acabou não sendo consumando, pois vizinhos acionaram a polícia que assim que chegou prendeu os suspeitos.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, os presos possuem antecedentes por crimes da mesma natureza e homicídio. Os autores foram encaminhados à Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde. As investigações contaram com a participação dos novos Investigadores de Polícia designados para Tapurah.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166873/visualizar/