Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 08 de Janeiro de 2009 às 14:21

    Imprimir


Diferentemente das edições anteriores do "Big Brother Brasil", em que os participantes selecionados saiam do hotel em que estavam confinados e iam para a casa do programa durante a tarde do dia de estreia, nesta nona edição, que começa na próxima terça (13), os BBBs serão levados para o local onde disputarão o prêmio de R$ 1 milhão somente à noite, onde serão recebidos pelo apresentador Pedro Bial.

De acordo com a produção do programa, será neste momento em que quatro, dos 18 selecionados, serão avisados que irão para a casa de vidro, uma estrutura instalada dentro de um shopping no Rio de Janeiro.

Durante a entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (7) para apresentar os participantes selecionados, o diretor do programa, Boninho, disse que os quatro participantes que irão para a casa de vidro ainda não foram escolhidos pela produção.

A "bolha", como também é chamada a casa de vidro, não será a prova de som, permitindo que público interaja com os participantes. O BBB mais votado pelo público garante uma vaga na casa do programa. Os outros três serão eliminados.

Na casa de vidro, os confinados poderão assistir a DVDs e ouvir música, mas não terão acesso à TV.

Outras mudanças também estão previstas no método de votação dos participantes, que a cada semana determina quais concorrentes disputarão o voto do público.

Ao invés de anunciarem seus votos no sigilo do confessionário, no "BBB 9" alguns participantes serão sorteados e terão que escolher seu indicado na frente dos demais concorrentes. Paredões triplos também estão previstos para a edição 2009 do programa.

A produção do "BBB 9" também afirmou que as festas promovidas na casa serão embaladas por DJs famosos, que ficarão nunca cabine distante dos confinados, mas visíveis.

A partir da próxima terça-feira (13), o público poderá acompanhar a rotina dos confinados por meio de 46 câmeras instaladas na casa que abriga o programa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166913/visualizar/