Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Janeiro de 2009 às 11:36
Por: Elaine Felchacka/Direto de Cur

    Imprimir


O meia Marlos, do Coritiba, pode ser um dos reforços do São Paulo neste ano. Mas a transferência, se confirmada, só acontecerá a partir de maio. Especula-se que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o clube paulista em dezembro do último ano.

O vínculo de Marlos com o Coritiba encerra dia 24 de maio e, com base na Lei Pelé, o jogador tem o direito de assinar pré-contrato com qualquer outro clube, sem o aval da sua atual agremiação.

Porém, o assunto ainda é vetado tanto no Coritiba quanto no São Paulo. Enquanto a diretoria tricolor não se manifesta sobre o possível acordo, os dirigentes do clube paranaense tentam renovar o contrato de Marlos, que ainda não respondeu às propostas do clube.

De acordo com Homero Halila, diretor de futebol, o Coritiba já se dispôs a triplicar o salário do jogador, mas ainda assim a proposta não foi aceita. Com isso, a especulação de uma transferência para o São Paulo ganha ainda mais força.

Enquanto a "novela" Marlos se estende, ainda sem solução, a diretoria alviverde confirma a renovação de contrato do meia João Henrique. Ele fica no clube por mais três anos.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167034/visualizar/