Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Janeiro de 2009 às 11:01

    Imprimir


A ˝legião estrangeira˝ do Santos está perto de sofrer duas baixas. Uma delas já está confirmada: o volante equatoriano Quiñonez será emprestado para a LDU, atual campeã da Copa Libertadores da América. A outra ainda aguarda definição: o atacante paraguaio Nelson Cuevas terá a sua situação avaliada pelo clube e a possibilidade da sua saída pode se tornar realidade, dependendo da avaliação da comissão técnica alvinegra.

O gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, confirmou em entrevista à Gazeta Esportiva.Net a transferência de Quiñonez para o futebol de sua terra natal. ˝O jogador está voltando ao Equador. O grupo Sondas – parceiro santista -, que foi quem adquiriu os direitos federativos dele e o colocou no Santos, foi quem cuidou da negociação. Ele irá para lá por empréstimo˝, afirmou.

Quiñonez, que chegou sob forte desconfiança da torcida no começo do ano passado, não teve muitas oportunidades de atuar pelo Alvinegro Praiano. Foram 15 partidas e apenas um gol. Mas a jogada pela qual a passagem do equatoriano ficará marcado é mesmo a do jogo contra o Internacional, quando os santistas venceram por 1 a 0, após um arremate errado do volante, que desviou em Gustavo Nery, enganando o goleiro colorado e dando a vitória ao Santos. Naquela ocasião, o resultado praticamente livrou o time do risco de rebaixamento.

Quanto a Cuevas, a sua situação ainda não foi definida, pois a diretoria do clube está esperando a reapresentação do elenco, para discutir com o técnico Márcio Fernandes o que será feito com o paraguaio. ˝Não temos nada definido e nem irá se definir antes de quarta-feira. Vamos esperar os atletas se reapresentarem, para aí sim discutirmos algumas situações com o Márcio (Fernandes), inclusive esta˝, comentou Bolicenho.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167224/visualizar/