Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Janeiro de 2009 às 10:46

    Imprimir


A polícia tailandesa informou que chegou a 64 o número de mortos por causa de um incêndio na noite de Ano Novo na casa noturna Santika, em Bangcoc. Muitas das vítimas morreram por causa das queimaduras, e outras pela correria causada pelo incêndio. Havia centenas de pessoas na boate no momento do incidente. Um porta-voz da polícia informou que o japonês Keiichi Wad, de 25 anos, morreu no hospital, elevando o número de mortos para 64. Ele teve 60% do corpo queimado.

O dono do estabelecimento, o empresário sino-tailandês Wisuth Setsawat, chorou ontem e pediu desculpas aos familiares das vítimas. Ele será julgado por negligência.

O ministro do Interior, Chavarat Charnvirakul, disse na sexta-feira que o caso pode prejudicar ainda mais a imagem do país no exterior. A Tailândia depende muito dos turistas, porém o setor sofre com a instabilidade política.

No ano passado, dois meses de protesto contra o governo culminaram com a ocupação de dois aeroportos, inclusive o internacional de Bangcoc. O setor sofre ainda com a turbulência econômica global.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167226/visualizar/