Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 05 de Janeiro de 2009 às 07:58

    Imprimir


O ator John Travolta afirmou que ele e sua esposa, a também atriz Kelly Preston, estão com o "coração partido" pela morte do filho de 16 anos, que morreu durante as férias da família em Grand Bahama. As autoridades locais informaram que Jett Travolta foi encontrado inconsciente na banheira na sexta-feira à tarde e que foi declarado morto pouco tempo depois no Freeport Hospital.

"Nós estamos de coração partido porque nosso tempo com ele foi tão breve. Nós vamos lembrar com carinho os anos em que ele esteve entre nós pelo resto de nossas vidas", afirmaram Travolta e Preston, em seu primeiro comunicado público após o episódio.

"Jett foi o filho mais encantador que quaisquer pais poderiam pedir e tocava as vidas de quem quer que ele encontrasse", diz o casal. "Nós recebemos muitas mensagens de condolências do mundo inteiro e que nós queremos agradecer por todas as orações e pelo apoio. Isso significa muito para nós. É uma linda lembrança da bondade inata do espírito humano e que nos dá esperança de um futuro melhor".

Quando tinha dois anos, Jett sofreu da doença de Kawasaki, um mal que favorece uma inflamação das artérias e que pode causar danos permanentes no coração. Além disso, sofria de asma.

Os quatro chegaram a Grand Bahama na última terça-feira (30), para passar as férias de fim de ano e planejavam ficar por lá até 9 de janeiro. Além de Jett, Travolta e Kelly Preston tem outra filha: Ella Bleu, de oito anos.





Fonte: Folha Online/AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167251/visualizar/