Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Janeiro de 2009 às 20:17
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


Recém-empossado para o segundo mandato, o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), literalmente "inovou" para promover mudanças no primeiro escalão. Ele teria mandado e-mails para três secretários informando que os mesmos seriam substituídos e que seriam chamados "mais a frente" para ocupar outros postos na administração.

Os três secretários que teriam sido exonerados por correspondência eletrônica são: Antônio Roque, procurador municipal; Luiz Nelson, secretário de Trânsito e Transportes; e ainda o ex-prefeito Carlos Gomes, presidente do Previvag. Murilo teria tomado a decisão de mandar e-mail pelo fato dos três assessores estarem em viagem.

Na próxima semana, o prefeito repubicano anunciará os subsititutos. No Previvag, assumirá o ex-secretário de Saúde Reinaldo Della Pasqua. Já nas outras duas pastas, Murilo Domingos deve oferecer paa legendas que o apoiaram na disputa da reeleição.

O site O Documento tentou entrar em contato com o prefeito para saber detalhes da informação de bastidores. O secretário de Comunicação Social, Jeverson Missias, não atendeu aos telefonemas. Hoje, é ponto facultativo na prefeitura de Várzea Grande.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167270/visualizar/