Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 16:26

    Imprimir


Depois de perder sete jogadores que atuaram com freq? em 2008, o Palmeiras pode fechar o ano com ao menos mais duas contrata絥s. De acordo com o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, 頧rande a possibilidade de o lateral-esquerdo Pablo Armero, do Am鲩ca de Cali, e o volante Willians, do Vit��, acertarem nos pr��os dias suas chegadas ao Palestra Itᬩa.

"As duas transa絥s est㯠muito, muito avan硤as. Ainda n㯠est㯠fechadas, mas s��ltam os detalhes finais. Esperamos que esses jogadores sejam anunciados em breve", explicou ࠼i>Rᤩo Jovem Pan.

No caso do colombiano, as informa絥s s㯠de que falta apenas um acerto na documenta磯 para que o jogador assine por tr고anos. Armero disputou um amistoso com a sele磯 de seu pa�contra a Catalunha no domingo e deve acelerar a conclus㯠da transa磯 nesta semana, quando retorna da Espanha. Atualmente com 22 anos, o atleta 頶isto como uma revela磯.

J᠗illians, outro jovem atleta, tem negocia磯 ainda mais tranq?O Vit��, que tem v�ulo com o atleta at頳1 de dezembro de 2012, tem o interesse de ced꭬o em troca do empr鳴imo de cinco jogadores que n㯠ser㯠utilizados por Vanderlei Luxemburgo, como os zagueiros Thiago Gomes e Leonardo Silva (o segundo jᠡtuou no Barrad㯠em 2008), o volante Makelelꠥ o atacante Washington.

Al魠de Armero e Willians, a confian硠頧rande de que Keirrison se junte ao elenco alviverde jᠥm janeiro, apesar de seu contrato com o Coritiba expirar apenas em abril e a negativa dos paranaenses em antecipar a libera磯. Quem jᠥstᠣerto e confirmado no atual campe㯠paulista s㯠os zagueiros Danilo, ex-Atl鴩co-PR, e Maur�o, ex-Coritiba; e os meias Marquinhos, ex-Vit��, e Cleiton Xavier, ex-Figueirense.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167309/visualizar/