Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 10:27

    Imprimir


Três armas de fogo foram apreendidas durante o final de semana nos bairros Verdão e Coophamil, em Cuiabá. As armas, um revólver e duas pistolas (calibres 765 e 9 milímetros), foram apreendidas pela Companhia de Policiamento do Santa Isabel.

A primeira apreensão foi realizada por volta das 14h de sábado. Os policiais faziam rondas pela avenida Agrícola Paes de Barros quando abordaram dois homens. Foram detidos V.A. (25) e J.S. (30), após denúncias de agressão.

Já no bairro Coophamil, também na tarde de sábado, policiais militares prenderam Adriano Alves (21) e Rosenildo Souza Costa (24). Os dois homens foram reconhecidos, segundo a assessoria da PM, como autores de um roubo a residência no bairro Coophamil.

Os dois foram abordados e atiraram contra os policiais. Adriano foi preso e Rosenildo conseguiu escapar, mas terminou sendo preso pouco depois por uma equipe do 10º BPM. Um veículo que era usado para dar apoio ao crime, um Gol, foi recuperado, além das duas armas. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, do Verdão.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167350/visualizar/