Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 09:42
Por: Marcos Felipe

    Imprimir


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o empresário do atacante Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, negou neste domingo que o brasileiro deixará o Inter de Milão para atuar no Flamengo. Nos últimos dias, especulações davam conta de que o Imperador seria negociado com o clube carioca.

- Não existe a mínima chance dele (Adriano) ir para o Flamengo. Não conversei com ninguém do clube. Além disso, ele quer ficar no Inter e se reapresenta no dia 2 normalmente – afirma Rinaldi que, curiosamente, atuou pelo rubro-negro no início da década de 90, conquistando, inclusive, os títulos do Campeonato Carioca de 1991 e do Campeonato Brasileiro de 1992.

Além negar que Adriano deixe a Velha Bota, o empresário fez questão de mostrar sua revolta com as declarações de Joanna Machado. Na semana passada, alegando ainda ser namorada do atacante, a personal trainer falou que o Imperador iria para o Chelsea, com o clube inglês o repassando para o Flamengo.

- Tudo que essa moça falou não é verdade. Adriano nem mais namora com ela. Ele está com outra garota. Ela fez isso tudo para aparecer pois quer desfilar no carnaval do Rio de Janeiro – ressalta Rinaldi.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167359/visualizar/