Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 09:27

    Imprimir


Os vereadores Marcio Albieri e Carlos Girotto, candidatos a presidente da câmara, vão se encontrar hoje com os demais vereadores eleitos. Mas não será para discutir a eleição da mesa. Eles foram convidados pelo prefeito Marino Franz e conhecerão alguns projetos que serão encaminhados à câmara e votados, provavelmente ,em sessão extraordinária em janeiro. Porém, a eleição pode até ser debatida considerando que Albieri e Girotto são da base de apoio de Marino.

O vereador reeleito Carlos Girotto disse hoje que as articulações devem ser intensificadas a partir de amanhã com a proximidade do dia da eleição (quinta-feira, 1°). Ele declarou, ao Só Notícias, que sua chapa ainda não está fechada e que continua "conversando com os colegas em busca de apoio". Girotto já presidiu o Legislativo duas vezes.

O vereador Marcio Albieri, que presidirá a sessão solene de posse do prefeito e dos vereadores, por ter sido o mais votado, disse que estará retomando os contatos hoje visando a eleição da mesa diretora. "Estive viajando por problemas de saúde na família e hoje volto a conversar com os vereadores. Minha chapa tem alguns cargos em aberto e estamos em busca de mais apoio", disse Albieri.

Girotto e Albieri fazem contas porque o eleitorado é reduzido. Serão 9 vereadores e quem conseguir 5 votos vence a eleição para presidir a câmara em 2009 ( em Lucas o mandato é de um ano).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167362/visualizar/