Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Dezembro de 2008 às 09:26

    Imprimir


A carreta Scania R 124, placas BAN 7650 Marmeleiro – PR, conduzida por Marcio de Souza Torres, de 22 anos, seguia de Rondonópolis para Alto Araguaia transportando farelo de soja. No km 55,5 da BR 364, próximo ao córrego Lajeadinho, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e colidiu fronto-lateralmente com o caminhão Mercedes Benz L 2013, placas BWQ 6466 Buritama – SP, conduzido por Benevides Rosa dos Santos, de 64 anos que seguia de Buritama/SP para Vilhena/RO transportando uma mudança.

Os dois motoristas sofreram ferimentos graves. No caminhão que transportava a mudança viajavam mais seis pessoas. A passageira Romilda Lima da Rocha, de 50 anos e um adolescente de 13 anos, identificado apenas como Kezio, sofreram ferimentos graves. A menor Ketelen Vitória Soares, de 03 anos sofreu ferimentos leves.

As menores Caroline Santos, de 06 anos e Isadora Aparecida Soares de Oliveira, de 01 ano, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Todos os feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Alto Garças.

Orlando Miotto, de 75 anos, condutor do Fiat Palio, placas KAF 5113 Pontes e Lacerda – MT seguia de Vila Bela da Santíssima Trindade para Pontes e Lacerda. No km 14,4 da BR 174, ele atropelou João Cordeiro da Silva que trafegava de bicicleta pela rodovia. O acidente aconteceu por falta de atenção do ciclista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.

Nos últimos sete dias, a Polícia Rodoviária Federal registrou oitenta e sete acidentes nas BRs de Mato Grosso. Cento e quatro pessoas ficaram feridas e dez pessoas morreram.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167363/visualizar/