Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 27 de Dezembro de 2008 às 14:25
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um arrombador e deficiente físico, Carlos Antonio de Souza, o “Aleijadinho” de 48 anos, que apesar de não possuir a perna esquerda, é apontado pela Polícia Civil como um exímio arrombador.

Souza foi flagrado por volta das 2 horas da madrugada de ontem, saindo da loja Zezé Moda Praia, localizada na Avenida Miguel Sutil no bairro Bosque da Saúde. Souza arrastava uma sacola com dezenas de peças de roupas de praia quando foi preso.

Fazendo rondas pela Avenida Rubens de Mendonça para constatar o suposto alarme de uma agência bancária que teria disparado acidentalmente, policiais militares deram de cara com Souza, o “Aleijadinho“, que ao ser abordado ficou nervoso. Logo em seguida, olhando para trás, os PMs descobriram que a porta da loja estava arrombada.

SILÊNCIO

Apesar de ter sido pego em flagrante carregando uma sacola com roupas de praia e ainda por cima a loja que vende as mesmas roupas estar com a porta da frente arrombada, Souza, o ”Aleijadinho“, mesmo assim ainda alegou que era inocente. Durante o flagrante no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do Planalto, Souza se manteve em silêncio, alegando que só falaria em juízo. Ou seja, na frente de um juiz de Direito.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167391/visualizar/