Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 27 de Dezembro de 2008 às 14:13

    Imprimir


A população de Diamantino ainda está sem saber efetivamente quem será o futuro prefeito do município, Erival Capistrano foi eleito, mas suas prestações de contas foram reprovadas e novidades podem ocorrer a qualquer momento no cenário político.

Enquanto eleito e diplomado Erival divulgou nessa sexta-feira (26/12) diretamente do diretório municipal do PDT sua equipe de trabalho.

Com esta relação aumenta a ansiedade de assumir que antes era somente de Capistrano, agora a incerteza toma conta de toda equipe que passam a se interessar diretamente pela decisão da justiça.

Erival comentou sobre o fato de escolher pessoas que não votaram nele e foram chamados para serem seus secretários alegando que teve cuidado de escolher pessoas boas, sérias, honestas e capacitadas, pois a eleição já terminou, deixando entender à força do eleitorado de seu adversário. "Nem todos puderam votar [em mim], mas [tenho] que pegar pessoas que não votaram também, pela capacidade e pela administração, da mesma forma tenho que aproveitar os funcionários da prefeitura que muitas vezes não votaram em mim (...) eu tive a tranqüilidade de escolher [o secretariado] porque não tive financiamento de campanha, não tinha ninguém que determinasse que eu deveria escolher secretário ‘A' ou ‘B' " enfatizou.

Sobre o secretário de Saúde José de Arimatéia disse que ele receberá criticas também contou que recebeu e analisou 7 currículos para a pasta e selecionou o mais capacitado, "talvez ele venha ser criticado pela seriedade dele e por ter vindo de um regime militar que gosta das coisas tudo pontual."

Quanto à agricultura Erival admite que os agricultores são os que mais contribuem para o município e disse que os agricultores não pedem muito somente uma estrada boa já o ginásio que leva o nome de seu pai ele deixou claro que tem projeto para recuperar.

Confiante que seja prefeito pediu para que Deus ilumine a todos e solicitou oração do povo de Diamantino.

Composição do secretariado divulgado:

Secretaria de Educação e Cultura - Eunides Maria Teixeira

Secretaria de Obras Públicas - Oliseu Batista

Secretaria de Agricultura - Lecindo Pedro da Silva

Secretaria de Finanças - José Claudinei Espindola (Pato)

Secretaria de Saúde - Dr. José de Arimatéia

Secretaria de Planejamento e Administração - Fabiana Kroling

Secretaria de Promoção Social - Valdelice (Novo Diamantino)

Diretor de Esportes - José Henrique Q. Pontes

Assessor Jurídico - Dr. Afonso Marmone

Chefe de Gabinete - Silvio Morales

Secretária - Rosilene Gomes





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167392/visualizar/