Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Dezembro de 2008 às 14:19
Por: Alexandre Aprá

    Imprimir


A presença constante de um ex-deputado estadual na Assembléia Legislativa tem chamado a atenção dos parlamentares durante as sessões.

O ex-deputado Nataniel de Jesus, que não conseguiu se reeleger e amargurou pouco mais de três mil votos no último pleito, acompanha todas as sessões, da tribuna de honra do plenário das deliberações.

Segundo um parlamentar, Nataniel está mais presente nas sessões agora do que quando exercia seu mandato de deputado na legislatura anterior. Coincidência ou não, ele é um dos beneficiados do projeto que pretende expandir privilégios previdenciários aos parlamentares da 15ª legislatura (2003 a 2006).

Além disso, informações apurados pelo MidiaNews dão conta de que Nataniel, hoje, é assessor especial do secretário de Estado de Administração, Geraldo De Vito. Ele atuaria como um "olheiro" do secretário dentro da Assembléia, monitorando os projetos e o posicionamento dos deputados sobre os projetos de lei enviados pelo Palácio Paiaguás.

Nataniel de Jesus foi o deputado eleito menos votado das eleições de 2002. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, não teve o apoio dos fiéis porque se afastou da Igreja durante seu mandato como parlamentar.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167758/visualizar/