Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 17 de Dezembro de 2008 às 10:23
Por: Jaime Neto

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), foi um dos homenageados na noite de ontem (16/12) pelo programa Resumo do Dia, veiculado na emissora Rede TV, e que tem o comando do deputado Roberto França (sem partido). A cerimônia, ocorrida em um hotel na Capital, prestigiou, além da classe política, setores culturais, da imprensa, empresariais entre outros.

Além de Sérgio Ricardo, receberam a homenagem como destaque político, o 1º secretário da AL/MT, deputado José Riva (PP), e Mauro Savi (PR). Como revelação política do ano, os destaques foram dos deputados Chico Galindo (PTB) e José Carlos do Pátio (PMDB). O parlamentar Otaviano Pivetta (PDT) recebeu a homenagem como destaque empresarial.

“A nossa intenção foi homenagear aqueles que se destacaram este ano como forma de reconhecimento e valorização do trabalho desempenhado por vários segmentos”, disse Roberto França idealizador do Resumo do Dia que está no ar há 2 anos e seis meses. Ele destacou os bons índices de audiência em razão do perfil do programa que aborda assuntos desde a classe política, “balada”, gastronomia e a cultura cuiabana.

Para França, a homenagem concedida ao deputado Sérgio Ricardo é um reconhecimento a sua atuação parlamentar e a importância como presidente da Assembléia Legislativa na democratização do poder. “Ele tem desempenhado um papel fundamental ao levar a Casa de Leis ao encontro do povo”, frisou.

Sérgio Ricardo afirmou estar honrado com a homenagem, principalmente, por vir de um programa comandado por um político consagrado e experiente como Roberto França. “Isso nos motiva a continuar trabalhando”, afirmou. O presidente da Assembléia Legislativa, que também é jornalista, elogiou o perfil do Resumo do Dia pela sua dinâmica em abordar diversos temas. “É um programa completo e que caiu nas graças do povo”.

O deputado José Riva elogiou Roberto França por estar à frente de um programa que vem difundindo a cultura mato-grossense e abordando os bastidores da política com muita perspicácia. “Ele adotou uma linguagem simples e que caiu no gosto da população cuiabana”.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167788/visualizar/