Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 16 de Dezembro de 2008 às 11:16
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


Em discurso que durou mais de 40 minutos, o ex-deputado federal e presidente nacional do PTB Roberto Jefferson, agradeceu da tribuna da Assembléia Legislativa, o título que recebeu de cidadão mato-grossense, das mãos de seu companheiro de partido, deputado Chico Galindo (PTB).

Há mais de dois anos sem mandato, depois de ter sido cassado pelo esquema do mensalão, ao qual confessou ter participado, Jefferson se disse surpreso com a homenagem, porém feliz.

"Hoje não sou ninguém. Depois que fui cassado, vários ' amigos' me abandonaram. Por isso, quando soube desta homenagem, me surpreendi. Agradeço de coração ao Chico Galindo e a todos os mato-grossenses", disse o deputado.

Como forma de agradecimento, o presidente nacional do partido garantiu uma vaga na executiva nacional do PTB, ao estado do Mato Grosso.

Em ritmo de despedida pois assumirá a vice-prefeitura de Cuiabá, Galindo distribuiu na noite desta segunda-feira (15) dez títulos de cidadão mato-grossense, 28 moção de louvor e duas comendas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/167873/visualizar/